segunda-feira, 14 de março de 2016

Eu O verei!

     Por Dailla Seixas Lima
Quando eu olho a minha volta, vejo as notícias e chego a uma conclusão: Vivo em um mundo cada vez pior. O que mim consola? Eu não sou daqui. Estou aqui de passagem, somente de passagem. As vezes me pego pensando, imaginando o grande dia. O momento que subirei e O encontrarei. Posso tentar descrever, imaginar de todas as formas e jeitos, o quanto espero esse momento, não consigo. Eu irei ver o meu Pai, o meu maior Amor, o meu Melhor Amigo. Irei poder abraçá-lo e tocá-lo. Eu sempre penso nas pessoas que já o viram. E aquele cego?  Aquele de Jerico! Que teve a mais bela visão quando curado. Ah que linda visão, ele viu o Amor em carne e osso. Quando penso em tudo isso, quando eu penso no céu. Meu coração acelera e sorri. Acelera de ansiedade, ele anseia por sua volta. Meu coração anseia por ti, Deus meu e Rei meu!
                                                                                      Por Dailla Seixas Lima

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO