segunda-feira, 23 de maio de 2011

PL 122 - EU SOU CONTRA ! ! ! 

PL 122 SOU CONTRAA PL-122, projeto de lei quecriminaliza a simples opinião contrária à prática homossexual foi aprovada
no apagar das luzes na câmara dos deputados (no último dia de sessão legislativa) e está tramitando no Senado. Se esse projeto for aprovado, no Brasil se poderá criticar o Presidente da república, o time de futebol dos outros, o pastor da televisão, o padre da sua paróquia, a religião, até Deus, pode ser criticado, como tudo nesse país, menos os homossexuais sob pena de crime equiparado ao crime de racismo e severamente punido, com pena de até 5 anos de reclusão ! Sim, senhores, estão tentando criar mais uma classe de pessoas priveligiadas nesse país !

Sob o falso argumento de que precisam de proteção contra violência, como se já a lei não protegesse qualquer cidadão contra agressão e violência de qualquer natureza, querem sim, colocar uma mordaça gay na sociedade, que poderá falar e opinar sobre qualquer coisa, exceto sobre a prática homossexual, e muito menos discordar dela.


O pastor Silas Malafaia, verdadeiro Arauto do Evangelho de Cristo, tem levantado a bandeira contra a PL 122 e debatendo brilhantemente sobre o tema, mostrando a sociedade o risco terrível que todos corremos com a aprovação desse abominável projeto.

Leia abaixo um excerto retirado do site: http://www.ministeriosilasmalafaia.com.br relatando mais um debate desse brilhante servo de Deus, na luta contra esse projeto. Pastor Silas Malafaia !! vc não está sozinho, meu caro amigo !! Estmos contigo orando pela tua vida. Que o Altíssimo continue te usando nesse projeto:


"Após debater com a ex-deputada federal Iara Bernardes sobre o PL 122/2006, no Programa do Ratinho exibido no dia 24 de fevereiro, o pastor Silas Malafaia foi convidado a voltar ao programa, para discutir o assunto com o transexual Rosana Star, ex-paquito, na última quarta-feira (24/03). O grupo GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais) assistiu ao primeiro debate e não achou satisfatória a participação de Iara, autora do projeto, como porta-voz dos homossexuais. Foi concedido, então, o direito de resposta.

Assim como no primeiro debate, antes de a palavra ser concedida aos convidados o programa de ontem exibiu um vídeo sobre o tema proposto. Foi explicado que o projeto de lei define como crime qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo. PL 122 DIGA NÃO

Com uma cópia do projeto em mãos, o pastor Silas Malafaia mais uma vez defendeu seu ponto de vista. Ele esclareceu que não se trata de uma lei para punir devidamente a homofobia [medo ou aversão patológica ao homossexualismo, acompanhado de comportamento violento contra os homossexuais], mas de uma tentativa de caracterizar como homofobia qualquer opinião contrária ao homossexualismo, colocando uma “mordaça” na sociedade e concedendo privilégios a um pequeno grupo. “Se alguém está sendo agredido e se sente afrontado, existe uma lei que defende os cidadãos como um todo, tanto os heterossexuais quanto os homossexuais”, complementou o pastor Silas.

Rosana, por sua vez, concentrou seu discurso em questões religiosas. Sempre que era questionada sobre os termos equivocados que prescrevia o projeto, alegava que os evangélicos eram preconceituosos. “Não viemos aqui para discutir religião, mas o projeto de lei”, advertiu o pastor Silas, que, energética e eloquentemente, fundamentou todos os pontos de vista dele contra a aprovação do PL 122.

O projeto de lei foi aprovado no Congresso Nacional, mas ainda está à espera de votação no Senado."

fonte: http://nfesta.com/index.php?/Estudos-Biblicos/Escola-Dominical/PL-122-EU-SOU-CONTRA.html

 

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO