sexta-feira, 27 de maio de 2011

Familia em Foco

Maio é o mês em que o assunto de nossas Igrejas é: FAMILIA

clique para ampliar
“Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.’ (Salmo 127:1)
Familia - instituição divina. Nós que conhecemos Deus estamos contribuindo para a extinção da família ou estamos lutando de todas as formas para recuperá-la, para reerguê-la. Propósito para o mês de maio em diante, você consegue. Faça e leve outros a fazerem também. O resultado é surpreendente.
A Família é o mais belo projeto de Deus, é a base de todo cidadão que há de viver em sociedade, onde são lapidados seu caráter, seus valores, é no seio familiar que aprendemos as lições da vida. Durante este período nossas Igrejas estarão em oração pelas famílias, realizando programações especificas para as famílias, casais e jovens, cremos no Deus que pode trazer paz, alegria e provisão a todos os lares e o propósito é abençoar todas as famílias. E queremos com algumas mensagens aqui em nosso site que ajude a você e sua familia servir melhor ao Senhor. E a viver uma realidade de amor e paz em todos os lares dos membro de nossas igrejas. Ore, testemunhe, evangelize, que para que você e sua casa sirvam somente ao nosso Deus.

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO