sábado, 7 de maio de 2011

OS BATISTAS FUNDAMENTALISTAS SÃO MORTOS

Esta é uma declaração que ouvimos quase todos os dias, principalmente hoje com com o grande crescimento do movimento Pentecostal e Néo-Pentecostal. Onde tudo tem sido feito para atrair as pessoas e, principalmente os jovens, que tem sido em grande massa vaidosos e festeiros. Com isso as “Igrejas Evangélicas” tem implantado em seus cultos, danças e outros diversos tipos de entretenimentos (ou seja, tudo que a rapaziada gosta).
Os Batistas fundamentalistas têm perseverado em se manter firme nos princípios bíblico, crendo e defendendo que, na igreja, quem deve atrais é Jesus, pois o mesmo declarou: “Quando for levantado da terra, todos atrairei a mim.” (Jo 12:32). Se o Senhor Jesus não conseguir atrair, de nada vale os métodos criados por diversos “pastores”. “Deus não unge métodos mais pessoas”.
Vou fazer-lhe uma declaração que nunca fiz. Sinto-me feliz quando sou chamado de morto, pois o morto, não dança, não pula, não grita e não precisa de entretenimento para servir a Deus. A ira, a cólera e todo tipo de gritaria, mantêm-se longe do morto; pois não teria nenhuma graça para eles desfrutarem de um morto, alguém que presta a Deus um culto racional. (Rm 12:1).
O apóstolo Paulo escrevendo aos Colossenses disse: “Por que já estais mortos e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus”. (Cl3:3). Como é bom ser morto, (em Cristo), pois “Já estou crucificado com Cristo;e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim.” (Gl 2:20).
- Obrigado Senhor, por ser Fundamentalista;
- Obrigado Senhor, por ser morto para as iguarias do Mundo;
Finalizo fazendo uma citação do pastor José Infante Júnior, no artigo escrito no “Jornal Batista Bíblico’’ Nº 73.
“Preservar a música de Deus valorizando os instrumentos dela e incentivando jovens a estudarem música. (evitando a generalização de uso do playback.)” É radicalismo? Manter a ordem do culto que nos foi passado por Deus através de Paulo (Efésios 5: 19-20) é motivo de ser “ultrapassado” e ter “cheiro de naftalina?” Aliás, cabe aqui para reflexão de muitos pastores e ovelhas, a palavra do Pr. Haroldo Heimer no livro “Cutucando”, falando sobre obreiros que pagaram e outros que ainda pagam o preço da fidelidade. Escreveu ele:
“O curioso em tudo é que, quem procedeu assim no passado, é tido hoje como herói, mas quem tem a ousadia de fazê-lo, hoje é vilão”.
Não importado que sejamos chamados. (mortos, ultrapassados, etc) o importante é que “já estou crucificado com Cristo; e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” (Gálatas 2:20).

Um comentário:

Unknown disse...

PR. Marcelo, a apostasia se proliferou, hoje muitos querem ser evangélicos, mas nunca um compromisso real com Deus ou a condição que Deus impõe pra quem que ser servo dele: não se contaminar com o mundo e ficar longe do pecado, mas o que me deixa feliz é que Deus sempre deixará os remanescentes e fieis para seu reino.
Como Jesus mesmo disse: ... muitos são chamados, mas pouco os escolhidos. Permaneçamos firmes sempre abundante na obra do Senhos porque nosso trabalho não é vão no Senhor. Muitos querem oferecer a Deus a oferta de Caim (do jeito do homem), mas como Caim foi desqualificado, ou reprovado.Jesus tambem fala em Mateus 15: 9 Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
Jesus ensinou para ter cuidado como que sai da boca homem, porque sempre produz mentiras e dissoluções, principalmente quando falam em nome de Deus.

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO