terça-feira, 7 de agosto de 2012

Ministério Billy Graham anuncia sua maior ação evangelística em 60 anos

Billy Graham completa 95 anos em 2013 e a Associação Evangelística Billy Graham anuncia o planejamento de seu maior evento evangelístico na América do Norte.

Ministério Billy Graham anuncia sua maior ação evangelística em 60 anos
Ministério Billy Graham anuncia sua maior ação evangelística em 60 anos
O evento acontecerá na semana do aniversário de Billy Graham e visa alcançar as famílias da América do Norte, mas, diferente dos eventos realizados em estádios, esse irá usar tecnologia de mídia de distribuição para apresentar o Evangelho nas casas e através de dispositivos portáteis.
Preston Parrish, vice-presidente de Associação Evangelística Billy Graham para o Minha Esperança com Billy Graham, disse ao The Christian Post que o evento foi realmente um projeto de 10 anos em que a organização fez uma parceria com igrejas e cristãos em todo o mundo para introduzir o Evangelho através de mensagens de Graham.
“Através do Minha Esperança ele tem pregado em mais de 4 milhões de lares ao redor do mundo nos últimos 10 anos e Deus tem dado uma safra maravilhosa de evangelização”, disse Parrish.
O vice-presidente de Associação conta que o Senhor abençoou o Minha Esperança e mudou a estratégia no coração de Graham, o que os trouxe a esse novo momento.
“Billy Graham que está em seu ano 94º agora, ainda está muito envolvido mentalmente com a obra do Evangelho em todo o mundo, e o ministério de sua organização”, compartilha Parrish, “dada a idade de Billy Graham, esta pode bem ser a sua última chamada para a América. Só Deus sabe.”
Ele ainda comenta o fato de ver a América cada vez mais secular e influenciada por religiões anti-cristãs, e que isso desperta ainda mais o ministério Billy Graham. “Ele tem a tarefa de chamar a América de volta para o Deus da Bíblia”.
Segundo Parrish, os detalhes para a distribuição de difusão da mensagem de Billy Graham estão em curso conforme novas tecnologias e métodos estão sendo desenvolvidas, e todas as igrejas podem participar.
Fonte: Guiame, com informações do Christian Post
 www.internautasdecristo.com.b

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO