sexta-feira, 10 de agosto de 2012

AMIGOS PARA SEMPRE**UM FELIZ DIA DOS PAIS**




Um feliz Dia dos pais 
Não tem muitas palavras a ser escrita
Eu considero todos os Dias Dia dos pais.
Mesmo que seu pai não esteja mais entre nós
Como o meu não esta mais presente na minha vida.
Ele continua vivo no meu coração
Guardo todos os ensinamentos procuro
não desapontar mesmo sem sua presença fisica.
Um beijo Meu Pai.
E a todos os Pais.


Ser pai 

Ser pai é dar um novo sentido a vida.
È ensinar e aprender com seu filho.
Ser pai é caminhar por um caminho florido

Ser pai é ser eterno companheiro.
È ser o melhor amigo do seu filho.
È cultivar no coração
Amor e harmonia dentro do lar.

Ser pai é doação dar expeplos de dignidade.
È benção uma dadiva de Deus.
Segurar as mãos do seu filho 
ajudar a dar os primeiros passos na vida. 

Enfim ser pai de verdade
È quando os pais se separam
Os pais pode se separ mais nunca
Esquecer do seu filho.
Seja sempre um herói cumpra seu dever assumido .
 
http://aviagem1.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO