quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A nossa missão


Por Dailla Seixas Lima
Devemos levar o “ide”: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. (Mateus 28:19,20)” por onde passarmos e andarmos vamos fazermos discípulos, a luz de Cristo deve refletir nas pessoas a nossa volta com quem convivemos e assim podemos compartilhar da nossa fé.
Existem duas maneiras que podemos falar sobre a palavra de Deus
·         Diretamente: quando fala-mos abertamente para uma pessoa sobre a palavra de Deus.
·         Indiretamente quando com nossos exemplos mostramos a diferença entre quem serve a Deus e quem não serve. Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve. (Malaquias 3.18)”
Podemos falar sobre o Apóstolo Paulo que após conhecer a Cristo, pregou a palavra com ousadia e fez discípulos. Hoje em dia a melhor forma de gerar um discípulo é através do testemunho do exemplo, notamos isso em Jesus Ele foi o maior influenciador e não houve nenhum outro igual a Ele, desde que Jesus veio a essa Terra milhões de pessoas se entregaram a Ele e assim continuaram o discipulado, passando de pessoa a pessoa, porque Jesus disse: “ide e pregai o evangelho a toda criatura”, não esconda esse tesouro que você encontrou que é ter conhecido o autor e consumador da vida seja um discípulo! Conhecemos um discípulo por ele fazer a diferença e “gerar” discípulos para o reino de Deus, continue o trabalho para que todo o mundo conheça e saiba que há um Deus que salva e liberta de toda opressão, um Deus que não falha, um Deus poderoso que morreu por todos nós, não há o que temer, basta apenas se entregar a Ele e crer.
       O discipulado é a base do cristianismo, foi através dele que a palavra de Deus chegou até nós, e assim devemos prosseguir levando a palavra de Deus.
Dailla Seixas Lima


2 comentários:

Unknown disse...

Fazer discípulo é ser! não podemos fazer de alguém aquilo que não somos. logo, fazer discípulo é ser discípulo de Jesus. Sejamos discípulo e façamos discípulos para Jesus.

MARCELO QUADROS disse...

AMÉM!!!

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO