domingo, 21 de fevereiro de 2016

“Não tenha medo, conte tudo a Deus”

Por Dailla Seixas Lima
Sabe aqueles dias em que acordamos e sentimos aquela tristeza uma angustia sem fim? Ore. A oração move os céus ao seu ao meu ao nosso favor.
Digo por mim mesma, orar em certas situações é realmente muito difícil, é difícil explicar o que estamos sentindo, quando nós somente queremos chorar. Uma coisa eu te digo “nunca, jamais se esqueça que Deus é nosso Pai”, Ele sabe e entende tudo o que estamos sentindo, Ele precisa de um convite para agir nas nossas vidas, não se esqueça disso. E quando você não conseguir orar, contar pra Deus o que está se passando, apenas entre na presença dele e chore. Deus é tão maravilhoso que até nossas lágrimas Ele interpreta.
Deus é amigo, conselheiro é o nosso pai, Ele nos ajuda, nos guia e nos ampara, pois seu amor é incondicional. Então vá, conte para Deus o que esta se passando na sua vida, mesmo sabendo de tudo, Ele quer ouvir das nossas próprias bocas.
Sabe quando amamos alguém, e sabe que esse alguém nos ama, mas você quer ouvir da boca dela aquele "eu também te amo" ? É assim com Deus, Ele sabe tudo o que se passa na nossa mente em nosso coração, só que Ele quer escutar de nós mesmos, para poder começar a agir. Creia, o Senhor vai mudar a sua história, apenas confie nele
.
                                                                                   Por Dailla Seixas Lima

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO