terça-feira, 20 de agosto de 2013

Serviços sociais gratuitos são oferecidos em Ariquemes, RO

Edileuza aproveita a oportunidade para se consultar (Foto: Eliete Marques/G1)Edileuza aproveita a oportunidade para se consultar (Foto: Eliete Marques/G1)
Cerca de 50 voluntários entre médicos, enfermeiros, cabeleireiros, enfermeiros, dentistas, estudantes de psicologia e advogados realizam atendimentos gratuitos a população nesta quinta-feira (15), na primeira edição do ‘Dia de ação social’, promovido pela 2ª Igreja Batista, em Ariquemes (RO).
O pastor Alex Nogueira explica que a iniciativa do projeto é contribuir principalmente entre as comunidades mais carentes. “Como cristãos queremos ajudar a comunidade e dar oportunidade, pois muitas vezes as pessoas não tem como ir à rede particular de saúde e também não tem tempo de esperar no setor público”, explica o pastor.
A dona de casa Edileuza dos Santos, de 49 anos, aproveitou o ‘Dia de ação social’ para se consultar com o médico clínico geral. Ela conta que sofre de bronquite asmática e possui problemas com a menopausa. “O atendimento aqui foi rápido e gratuito. O médico nos atende bem e nos explica certinho as coisas”, disse Edileuza.
Raquel afirmar querer ficar mais bonita no feriado (Foto: Eliete Marques/G1)Raquel afirmar querer ficar mais bonita no feriado
(Foto: Eliete Marques/G1)
Apesar do feriado, o médico José de Moraes afirma que tem prazer em ajudar. “Atender os irmãos é devolver um pouco do que Deus tem nos dado”, enfatiza.
A estudante Raquel Esteves Goes, de 17 anos, aproveitou para fazer a maquiagem. “Estou aproveitando para passar o feriado mais bonita”, conta.
Os serviços gratuitos serão oferecidos até às 16h, e estão sendo realizados na 2ª Igreja Batista de Ariquemes, localizada na Rua Curitiba, número 2467, Setor 3.
Fonte:G1
 http://blogtudovariadobrasil.blogspot.com.br/2012/11/servicos-sociais-gratuitos-sao.html?spref=fb

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO