segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pré-lançamento do Gospel+ Digital: faça o download gratuito de mais de 370 livros e participe da promoção com Max Lucado

http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/05/gospel-digital.jpg
Em comemoração aos sete anos do Gospel+, o portal lançará um canal de distribuição de e-books cristãos, chamado Gospel+ Digital. A proposta é oferecer material literário de qualidade, conciliando no catálogo autores renomados e escritores iniciantes.
O catálogo de e-books do Gospel+ Digital será formado a partir de uma seleção criteriosa, com temas voltados para a edificação espiritual do cristão. Outra bandeira do novo selo de distribuição é a democratização do acesso à leitura, com preços acessíveis e inferiores aos praticados no mercado.
Em grande parte dos e-books distribuídos por outras lojas virtuais, o desconto em relação à versão impressa é mínimo, o que não traz grande vantagem econômica para o leitor. A média de desconto praticado nas lojas especializadas é de 28% em relação às versões impressas. Em algumas dessas lojas, como a iBookStore por exemplo, os preços são em dólar, o que pode causar variação no valor final.
Como prévia deste lançamento, o Gospel+ reuniu mais de 370 livros que foram disponibilizados por seus autores para download. A coleção vem sendo reunida desde 2006, e está sendo oferecida gratuitamente através deste link. Nesses livros, há reflexões e estudos sobre os mais variados temas ligados ao cristianismo.
Para baixar os e-books gratuitos, basta se inscrever neste link e preencher os dados solicitados. Será enviado um e-mail confirmando a inscrição e apontando o caminho para ter acesso aos livros.
O lançamento do Gospel+ Digital acontecerá no próximo dia 09 de julho, e o primeiro livro a ser comercializado será um título do autor Max Lucado, pastor e escritor best-seller, conhecido internacionalmente por seu trabalho, e considerado referência cristã por publicações seculares como os jornais New York Times e USA Today, ou por revistas voltadas ao público evangélico, como a Cristianismo Hoje. Max Lucado também já atuou como missionário no Brasil, por cinco anos.
Os primeiros leitores que adquirirem o livro de Max Lucado no próximo dia 09 de julho, no formato e-book através do Gospel+ Digital receberão bônus exclusivo, com presente especial. Porém essa oportunidade estará disponível por tempo limitado para que possamos oferecer um atendimento de qualidade e personalizado aos que aproveitarem no lançamento. Então, fique atento para não perder essa chance!
O Gospel+ Digital está sendo planejado com um sistema de pagamento seguro e encriptado, com facilidades para o leitor, como a possibilidade de efetuar o pagamento através de cartão de crédito, com opção de parcelamento; boleto; ou através do sistema PayPal, que garante a segurança da transação.

Promoção Comente e Ganhe

comente_e_ganhe-220x77No próximo dia 04 de julho, será realizado um sorteio de três presentes especiais para os leitores que comentarem essa notícia falando sobre Max Lucado, falando sobre algum aprendizado obtido na leitura de um de seus livros, ou da expectativa de conhecer o trabalho do autor.
Portanto, inscreva-se neste link e comente essa notícia abaixo para participar da promoção de pré-lançamento do Gospel+ Digital.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO