quarta-feira, 10 de julho de 2013

Igrejas usam jogos da Copa das Confederações para promover evangelismo

As igrejas evangélicas situadas em cidades-sede da Copa das Confederações tem aproveitado a realização das partidas para evangelizar turistas estrangeiros e também os compatriotas que comparecem aos locais dos eventos.

Igrejas usam jogos da Copa das Confederações para promover evangelismoNo último sábado, 22 de junho, fiéis da Igreja do Evangelho Quadrangular driblaram os protestos contra a corrupção e outras mazelas, e vestidos com camisetas amarelas que continham a frase “Jesus transforma”, distribuíram brindes e panfletos evangelísticos aos torcedores que foram acompanhar a partida entre Brasil e Itália na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Segundo informações do portal Uol, não houve restrições por parte da Polícia contra o trabalho dos evangelistas: “São várias igrejas evangélicas, que se reuniram no início do ano, tiveram várias reuniões. São aproximadamente 800 pessoas. Nós conversamos com as autoridades e disseram que a gente podia fazer nossa movimentação aqui”, disse o pastor Uires César.
Em Minas Gerais, o estádio do Mineirão recebeu o jogo entre México e Japão, e uma ação similar da Igreja Batista da Lagoinha (IBL).
Chamada de “Impacto Evangelístico”, a mobilização contou com membros da IBL que distribuíram folhetos com conteúdo baseado no livro 4 Leis Espirituais, do Dr. Bill Bright. Os textos foram traduzidos para o idioma japonês, a fim de proporcionar maior compreensão aos torcedores japoneses. Além desses panfletos, materiais fornecidos pelas igrejas Luterana e Evangélica Holiness do Brasil também foram distribuídos.
“Nossa missão é lançar a semente, porque o Espírito Santo se encarrega de completar a obra”, disse Antônio Vagner, responsável pela organização do “Impacto Evangelístico”.
No jogo da Seleção Brasileira desta quarta-feira, 26 de junho, em Belo Horizonte também houve evangelismo. A partida contra o Uruguai, pelas semifinais do torneio, jovens também driblaram os protestos para outra ação evangelística.
Fonte: Uol - http://gospelpop.com.br

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO