quarta-feira, 1 de junho de 2011

Homem mata padre por assédio sexual

O corpo do padre Jacinto Allebrandt, 57 anos, que estava desaparecido desde o último dia 11 de maio, foi encontrado encoberto por galhos e enrolado em um carpete próximo ao sítio onde vivia, na cidade de Jacinto Allebrandt (75 Km de Porto Alegre).
Everton Carvalho de Aguiar, 28 anos, afirma que matou o religioso em legítima defesa ao se defender de uma tentativa de agressão sexual do padre.
Morador de Novo Hamburgo, (35 Km de Porto Alegre), o suspeito foi capturado na casa de parentes na última quarta-feira (18), em Caxias do Sul (125 Km de Porto Alegre).
O assassino afirmou para o delegado Ciríaco da Costa Caetano Filho que acordou à noite com o padre na cama dele e por isso houve uma briga.
Everton estava trabalhando no sítio do padre, e segundo ele, já tinha sido vítima de assédio  pelo religioso.
O suspeito, que já cumpriu pena por roubo, teve a prisão temporária decretada por 30 dias. e será indiciado por homicídio. Em sua defesa, Aguiar afirma que não roubou nada da vítima Allebrandt e que apenas usou o carro do padre para fugir do local.
Jacinto Allebrandt foi morto por asfixia mecânica. O padre estava afastado de suas atividades paroquiais desde o ano passado por motivos que a igreja não divulga.
fonte: telacrente

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO