terça-feira, 21 de junho de 2011

Bebê de 2 meses fala e assusta a comunidade que pensa que é sinal do fim do mundo


Precoce é pouco! Com apenas dois meses, um bebê na Nicarágua pronuncia suas primeiras palavras. Além de falar “mamãe” e “papai”, ele pede “água”. Tudo começou depois que ele tomou leite e chamou a mãe, Isabel Mendoza. Veja a criança!
A avó Rosa Álvarez disse que não acreditava muito na história, até que ouviu o bebê pedindo água ao pai, Antony Huete. A família vive em El Palmar, uma comunidade do município de Tola, próxima à fronteira com a Costa Rica.
“É algo inacreditável, assombroso, nunca visto. O bebê olha feio para as pessoas”, contou o morador José del Carmen Pérez.
A história assustou o povoado e os moradores estão com medo que seja um sinal de que o fim do mundo está próximo. “A Bíblia fala que nos últimos tempos veríamos coisas que jamais acreditaríamos”, disse o pastor evangélico da aldeia, Saúl Gutiérrez.
Se a comunidade se basear no “profeta” Harold Camping, é um presságio mesmo, já que o radialista de 91 anos disse que o mundo vai acabar em 21 de outubro deste ano – depois de errar a data para 21 de maio.
Fonte: MTV UOL

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO