sexta-feira, 26 de junho de 2015

Franklin Graham: "Há tempestades à vista!"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgX67vmGArlgVnSFMsM4nCr7B3qLtNY-ye8rbiMTLYbxAXBrNftpz_u6MWL2Cp-1dyAcayee3brYPCIlmustaq92ZmOnZOPFL7FzakEPWo3doQy4ABeWjrnxANY-5Vlpfbm-r275-h9-aBz/s1600/Franklin-Graham-Speaking.jpg

"Os tempos mudaram. E nenhum político ou partido político pode nos salvar."
Isso é o que Franklin Graham disse a uma multidão Oklahoma City na noite de ontem na Conferência de Evangelismo do estado de Oklahoma. 
Falando sobre as forças do humanismo secular que se enraizaram nos Estados Unidos, Franklin Graham pediu aos seguidores de Cristo a ter um interesse ativo na política - dos conselhos escolares locais até Washington. 
"Agora eu não estou falando sobre os batistas ou republicanos e do Tea Party", disse ele. "Eu não tenho nenhum confiança de que qualquer um desses políticos ou qualquer partido vai transformar este país. A única esperança para este país são homens e mulheres de Deus que se levantem e tomem uma posição." 
"Bem, você diz: 'Agora Franklin, seu pai não entraria nesses assuntos", Franklin Graham disse, dirigindo-se a necessidade de levantar-se contra o secularismo. 
"Espere um segundo. Meu pai, quando ele ia para a escola, tinha uma Bíblia nas escolas", continuou ele. "Quando ele estava indo para a escola, eles tinham os Dez Mandamentos na parede. Quando ele estava indo para a escola, você poderia orar na escola, e os professores conduziriam essas orações. 
"Nosso país mudou. E temos de tomar uma posição."
Falando sobre crescer nos anos 50 e 60 sob a ameaça vermelha, Franklin Graham lembrou que o comunismo era visto como o maior inimigo da liberdade. 
"Quando o Muro de Berlim caiu, todo mundo disse que ganhamos", disse ele. "E veio o secularismo. E secularismo e comunismo são a mesma coisa. Eles estão sem Deus. Eles são anti Cristo".
A mensagem foi forte e desafiadora. Mas um fio de esperança correu através dela, do início ao fim.
"Há apenas um que pode salvar", disse Franklin Graham. "Apenas uma esperança. Jesus Cristo."
A partir de Mateus 8, onde Jesus acalmou a tempestade que teve seus discípulos temendo por suas vidas, Franklin lembrou a multidão que não somos muito diferentes das pessoas que estavam com Jesus 2.000 anos atrás.
"Há tempestades que estão chegando", disse ele. "E nós nos encontramos essas tempestades, e muitas vezes nós, como igreja, corremos e corremos para o lugar errado.
"Você vê, Jesus está no barco. Tudo o que temos a fazer é chamá-lo, invocar o seu nome."
Às vezes, isso vai significar enfrentar o ridículo de um mundo secular, Franklin Graham continuou. Mas o povo de Deus tem que ser forte.
"Os secularistas e os humanistas, quando você menciona o nome de Cristo, pulam em cima de você", disse ele. "Eu fico saltando o tempo todo. Eu não me importo. Eu realmente não me importo.
"Eu entreguei minha vida a Cristo, Ele morreu por mim;.. Ele derramou o seu sangue por mim, eu não vou voltar atrás, e eu não vou correr."
Fonte: Posted: 02 Feb 2015 06:35 AM PST

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO