sexta-feira, 26 de junho de 2015

Coisas da vida conjugal.


Um grupo de mulheres reuniu-se num seminário sobre como melhorar a sua vida conjugal.

Então, foi-lhes questionado:

“Quais de vocês ainda amam os seus maridos?”

– Todas levantaram a mão!

Em seguida foram inquiridas sobre qual a última vez em que teriam dito aos seus maridos que o amavam.

– Algumas responderam “Hoje”, outras “Ontem” , mas a maioria não se recordava!

Por fim fizeram um teste e pediram que todas pegassem seus celulares e enviassem um SMS aos seus maridos dizendo “Te amo muito, querido.”

Depois foi pedido que mostrassem as respostas dos respectivos maridos.

Estas foram algumas das respostas:


– Você está bem...?


– Que foi? Bateu com o carro outra vez...?


– O que você fez agora.....?


– O que que você quer dizer...?

– Não fala com rodeios, me diz logo de quanto você precisa !!!


– Estou sonhando...?


– Se não me disser para quem era este SMS, eu juro que te mato!!!


E a melhor de todas:

– Quem é ?...

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO