sábado, 23 de novembro de 2013

FALANDO COM DEUS

  Blog de palavradeouro :Palavra de Ouro, FALANDO COM DEUS

Por muitas vezes nos decepcionamos com os acontecimentos em nossa vida e esquecemos que o sofrimento e decepção do outro é muito maios!
Por outras ocasiões, só conseguimos enxergar o lado negativo dos fatos, sem entender que são esperiências humanas porque somos também humanos e fracos!
E o que dizer, então, da inúmeras oportunidades que temos para valorizar o semelhante em seus talentos e , ao contrario, só destacamos nele, as condutas em seu desfavor? Pobre coração o nosso!
Em muitas situações de nossa vida tudo poderia ser tão diferente se nos dispuséssemos a ser alegres, lutadores e crédulos, para tão somente otimizar o sucesso!

O Burro que caiu na água

Um camponês descobriu seu burro caído no fundo do poço. O animal chorava, a seu modo, e o camponês pessimista não conseguia achar uma maneira para trazê-lo de volta. E o animal chorava...chorava.
Seu dono, então, resolveu chamar a vizinhança para ajudá-lo a por fim no sofrimento do burro tão estimado. Afinal, o camponês não queria vê-lo sofrendo. Reunidos, os amigos, começaram a jogar terra dentro do poço para enterrar de vez o animal.
E o pobre animal chorando desesperadamente.
Porém, após umas tantas pás de terra, o burro aquietou-se para surpresa de todos. Isto porque a cada pá de terra jogada nas costas, o burro a sacudia, dando um passo a mais sobre a terra.... Assim, em pouco tempo, todos viram como o burro conseguiu chegar até a boca do poço, passando por cima da borada e sair dali trotando...
Vamos também começar a retirar de nós o peso das dificuldades, das contrariedades para chegarmosà vitória? Vamos aproveitar tais momentos para engrandecermos nossas experiências e ganharmos uma vida mais feliz?
Com certeza, tendo DEUS como parceiro em nossa caminhada, tranquilamente sacudiremos a terra das nossa costas atingindo nossos ideais. Assim transformando as preocupações por ocupações, os fracassos em sucessos e as derrotas sentidas terão novo alento pela esperança que brota do coração..................
fonte: http://palavradeouro.spaceblog.com.br/

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO