quinta-feira, 21 de julho de 2011

Réplica gigante da Arca de Noé em Hong Kong é aberta ao público

Foto/Imagem Réplica gigante da Arca de Noé em Hong Kong é aberta ao público Estudos Biblicos

A primeira réplica em tamanho real da Arca de Noé construída sob o mandamento de Deus antes do grande dilúvio foi finalmente aberta ao público para dar a esperança de um novo começo aos que visitam a ilha de Hong Kong.
A réplica da Arca de Noé já pode receber visitas. Ela faz parte de um parque temático cristão evangélico localizado na Ilha de Ma Wan, ao lado de uma ponte enorme em uma das mais movimentadas vias fluviais do mundo.
Organizações cristãs, financiadas por um empresário evangélico chinês e seus dois irmãos, conhecidos como os irmãos Kwok, construíram a arca de acordo com as dimensões indicadas no livro do Gênesis, 300 côvados de comprimento, 50 côvados de largura e 30 côvados de altura.
Um parceiro no projeto foi o governo de Hong Kong, uma divisão administrativa hoje ligada à República Popular da China.
A arca, que contém exposições com animais raros como um nautilus, peixes, tucanos e aves exóticas, também possui um jardim com cerca de 70 pares de réplicas em tamanho real de animais. É palco de filmes de animação demonstrando como a arca original pode ter sido construída e como poderia ser ventilada.
"A razão pela qual foi escolhido esse momento na história é porque esta é a mensagem que queremos trazer para Hong Kong, a China, e para o mundo de hoje", disse Pine.
A Holanda também construiu uma arca, de um quinto do tamanho real, e que pode flutuar na água e contém animais verdadeiros. Greenpeace também construiu uma em 2007 no Monte Ararat da Turquia, como um aviso de um desastre iminente das mudanças climáticas.

Fonte: Christian Today/Redação CPADNews

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO