terça-feira, 12 de julho de 2011

Mãe de óctuplos diz sentir ‘nojo’ de seus filhos 

Octomom - Nadya Suleman
A americana Nadya Suleman, 36 anos, que ganhou fama ao dar à luz óctuplos em 2009, disse que sente “nojo” de seus filhos. Segundo ela, mesmo amando as crianças, gostaria de não tê-las tido. “Eu odeio meus bebês, eles me dão nojo”, revelou a mãe, que pariu os oito após ter se submetido a um tratamento de fertilização in vitro.
Nadya, que vive na Califórnia (EUA), também chamou seus outros seis filhos de “animais”. “Meus seis filhos mais velhos são animais, porque eu não tenho tempo de criá-los”, afirmou a americana à revista Touch, ressaltando ainda que costuma se refugiar no banheiro para chorar e “ter um pouco de paz”.
A americana estaria participando de um reality show de namoros na TV para poder ganhar dinheiro e conseguir criar seus filhos. As afirmações devem reforçar dúvidas a respeito da capacidade da americana de cuidar de seus filhos, o que já havia sido debatido na ocasião do nascimento.
Fonte: Meia Hora Online

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO