quarta-feira, 6 de julho de 2011

Famosa cantora secular Lily Allen revela que se converteu após igreja prestar carinho após realizar aborto

Famosa cantora secular Lily Allen revela que se converteu após igreja prestar carinho após realizar aborto A cantora pop Lily Allen revelou em entrevista a revista Elle que passou a frequentar uma igreja perto de sua casa em Cranham na Inglaterra, onde mora desde setembro de 2010. A iniciativa teria acontecido devido o afeto dos fiéis que lhe deram suporte e carinho após sofrer um aborto em outubro do mesmo ano devido a uma infecção. “O nosso pastor disse que algo similar aconteceu com a sua família. Foi muito bom. Sentimo-nos protegidos”, disse.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel “Desde que passei pela traumática experiência no ano passado, toda a comunidade local ajudou-nos. Não estávamos lá há muito tempo, mas após as notícias, recebemos flores e cartões lindos”, revela a cantora que devido o seu engajamento na comunidade decidiu se casar também no religioso, a cerimônia aconteceu no dia 6 de junho de 2011 em uma igreja.
A cantora revela que a ajuda da igreja fez com que a dor pela perda do filho fosse mais rapidamente superada e afirmou que “hoje estou muito feliz e decidi cuidar de mim. Continuo com vontade de ter filhos, mas vou esperar o momento certo”, disse.

O passado

A mudança de Lily Allen é grande. Em 2009 a cantora atacou as pregações cristãs em uma entrevista ao jornal inglês The Sun afirmando que “eu não gosto muito do cristianismo. Eu cresci em um colégio católico ouvindo dizer que gays, drogas e o adultério eram coisas ruins. Todos os amigos da minha mãe são gays, meu pai tinha casos fora do casamento e havia drogas na minha casa enquanto eu crescia então, achei aquilo cruel”, disse. Na mesma entrevista Lily Allen defendeu o uso de drogas e questionou porque não são divulgados os benefícios da cocaína.
Fonte: Gospel+

 

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO