quinta-feira, 16 de junho de 2016

O GRANDE PRIVILÉGIO DE SERVIR A DEUS

O GRANDE PRIVILÉGIO DE SERVIR A DEUSVocê precisa pegar esta onda. Embora todos desejem, somente alguns são privilegiados com o favor de Deus. Estas pessoas não ganham a vida sozinhas, elas contam com a maior força do universo soprando na direção delas.
"E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus... "(Deut.28:1,2).  
Quando você decide viver sua vida em obediência ao que Deus ensina, você atrai em sua direção algo que coloca você em posição de vantagem com relação aos outros. - É o favor Dele. "... e todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão..." 
Deus faz prosperar aqueles que confiam Nele. Enquanto os outros estão ocupados trabalhando em excesso, estressados e com medo do amanhã, você andará seguro em perfeita paz (Isaías 26:3). Sabendo que há uma cobertura espiritual da parte de Deus sobre você que o inimigo não pode atravessar. (Jó 1:10). 
Acredite. Deus tem muito prazer em prosperar a vida dos seus servos.(Salmos 35:27).  
Ele deixou por escrito o mapa que te guiará ao sucesso verdadeiro. (Josué 1:8)  
Deixe Deus guiar sua vida. Ele não somente te abençoará como também fará com que você seja potencialmente habilitado para cumprir sua missão nesta terra.  
Deus tem uma missão para você. Qual é? Sua missão é ajudar aqueles que estão à margem da pobreza, da miséria espiritual, cegos para a visão de que Deus faz toda a diferença em suas vidas. (Lucas 4:19)
Sim, Deus quer te contemplar com um FAVOR DISTINTO. Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. (Isaías 61:7) Obtenha este privilégio da parte de Deus. Quando você o serve, Ele serve você! "Porque muitos serão chamados, mas poucos escolhidos" - (Mateus 22:14).  Nenhum preço é alto demais pelo privilégio de servir a Deus.  

Pr. Paulo César    
Fonte: http://www.familia-positiva.com/products/o-grande-privilegio-de-servir-a-deus/

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO