sábado, 24 de outubro de 2015

Noiva apresenta certidão de virgindade ao pai no dia do casamento

O dia do casamento da americana Brelyn Bowman ficou marcado por conta de um presente inusitado que ela deu para seu pai. A noiva publicou nas redes sociais fotos do casamento em que aparece entregando à ele um "certificado de pureza" como prova de sua virgindade.   Na foto, é possível ver o orgulho de Brelyn ao entregar o documento, assinado por um ginecologista, antes de trocar alianças com o noivo, Timothy. De acordo com o certificado, entregue diante dos convidados à cerimônia, o "hímen está intacto". Abaixo, uma passagem bíblica, de Coríntios 6:20: "Vocês foram comprados por alto preço.   Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo". Além da passagem, o texto diz: "No dia 10 de maio de 2006, eu, Brelyn Freeman, fiz meus votos para glorificar Deus em meu corpo e espírito. Eu mantive meu compromisso e apresento este certificado ao meu pai, Dr. Michael Freeman, para mostrar como eu honrei a Deus mantendo minha pureza e meu hímen intacto até hoje, 10 de outubro de 2015". "Fui capaz de apresentar ao meu pai um certificado de pureza assinado por um médico dizendo que o meu hímen estava intacto.  Quando você respeita Deus, sua vida automaticamente respeita os outros", escreveu Brelyn no Instagram. Segundo o jornal 'Mirror', o pastor foi pego de surpresa. "Estava totalmente alheio ao que iria acontecer. Ela me disse que queria me honrar não permitindo que nenhum homem a tocasse antes do marido", contou. Já ao site BuzzFeed, Michael contou que sua filha mais velha, Brittany, também o presentou com um certificado semelhante quando casou, há seis anos.  Já seu filho, segundo o pastor, não casou virgem. "Não se trata de algo que elas fizeram por mim, mas sim que fizeram por elas mesmas", justifica. A foto, é claro, provocou muita discussão nas redes, principalmente de críticas a Brelyn. "Ela precisa mesmo mostrar ao pai que é virgem no jantar de comemoração do casamento? Fico imaginando se o ginecologista estava sentado à mesa. Achei meio perturbador", escreveu uma usuária do Facebook.

FONTE: http://www.verdinhoitabuna.com.br/2015/10/noiva-apresenta-certidao-de-virgindade.html#more

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO