sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Evangelismo na cracolândia no RJ ajuda resgatar idosa desaparecida

A reportagem da Band acompanhava o trabalho de missionários liderados pelo pastor e cantor evangélico Waguinho da Assembléia de Deus dos Últimos Dias/RJ, no momento que se fazia orações pelos viciados, Dona Maria foi reconhecida pelos familiares nas imagens. Confira vídeo no final do post…
A matéria abordava a situação da cracolândia no Rio de Janeiro, mesmo depois da desativação do local pela policia. O avanço indiscriminado do crack e tão devastador que esta atingindo crianças e até pessoas de mais idade como a vovô Maria da Gloria. A idosa de 63 anos estava desaparecida a quase 4 meses, a família estava quase desistindo encontra-la, mas na reportagem exibida pelo Jornal da Band a vovô foi reconhecida nas imagens enquanto Dona Maria da Gloria Leal estava recebendo oração do Pastor missionário Waguinho, que faz um trabalho de visita aos viciados da cracolândia junto com a igreja, numa tentativa de resgata-los da prisão do vício.
Após 4 meses, mãe e filha estão juntas novamente e com certeza o Senhor completará esta obra que foi iniciada através de um trabalho pelos missionário, que oraram pedindo mudança de vida para Dona Maria e o Senhor proporcionou a oportunidade da família reencontrar a Dona Maria da Gloria Leal.
Assista a matéria em vídeo pela reporter Monica Puga – Band/RJ

 Fonte: Notícia Gospel

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO