quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O furo no barco

O furo no barco
🚣🚣🚣🚣🚣🚣🚣
Um homem foi chamado para pintar um barco.
Trouxe com ele tinta e pincéis e começou a pintar o barco de um vermelho brilhante, como o dono lhe pediu.
Enquanto pintava, percebeu que havia um furo no casco e decidiu consertĂĄ-lo.
Quando terminou a pintura, recebeu seu dinheiro e se foi.
No dia seguinte, o proprietĂĄrio do barco procurou o pintor e presenteou-o com um belo cheque, muito maior do que o pagamento pela pintura.
O pintor ficou surpreso:
– O senhor jĂĄ me pagou pela pintura do barco!
- disse ele.
– Mas isto nĂŁo Ă© pelo trabalho de pintura. É por ter consertado o furo do barco.
– Ah! Mas foi um serviço tĂŁo pequeno... Certamente, nĂŁo estĂĄ me pagando uma quantia tĂŁo alta por algo tĂŁo insignificante!
– Meu caro amigo, vocĂȘ nĂŁo compreende. Deixe-me contar-lhe o que aconteceu.
Quando pedi a vocĂȘ que pintasse o barco, esqueci de mencionar sobre o furo.
Quando o barco secou, meus filhos o pegaram e saĂ­ram para uma pescaria.
Eles nĂŁo sabiam que havia um furo.
Eu nĂŁo estava em casa naquele momento.
Quando voltei e notei que haviam saĂ­do com o barco, fiquei desesperado, pois lembrei-me de que o barco tinha um furo.
Imagine meu alĂ­vio e alegria quando os vi retornando da pescaria.
EntĂŁo, examinei o barco e constatei que vocĂȘ o havia consertado! Percebe, agora, o que fez?
Salvou a vida de meus filhos!
Não tenho dinheiro suficiente para pagar a sua "pequena" boa ação.
NĂŁo importa quem, quando ou de que maneira.
Apenas ajude, ampare, enxugue as lĂĄgrimas, escute com atenção e carinho, e conserte todos os "vazamentos" que perceber, pois nunca sabemos quando estĂŁo precisando de nĂłs ou quando Deus nos reserva a agradĂĄvel surpresa de ser Ăștil e importante para alguĂ©m.
Pode ser que vocĂȘ tenha tampado inĂșmeros "furos" de "barcos" de vĂĄrias pessoas sem saber quantas vidas vocĂȘ jĂĄ salvou.
Em meio a um mundo tĂŁo tenebroso e mal, vamos a cada dia propagar tudo aquilo que Jesus nos ensinou: Amar ao prĂłximo como a nĂłs mesmos.

Nenhum comentĂĄrio:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19Âș ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5Âș ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO