sábado, 30 de junho de 2012

Regis Danese agradece a Deus e orações pelo bom estado de sua filha Brenda

Regis Danese agradece a Deus e orações pelo bom estado de sua filha | Notícias Evangélicas Gospel Cristãs
O cantor Regis Danese publicou em sua página esta semana depoimentos mostrando sua felicidade pelo bom estado de sua filha e declarando sua fé na cura de Brenda. Na página de relacionamento Regis agradece pelas orações e jejum a favor de sua filha, alguns fãs e amigos deixaram palavras de apoio e fé incentivando o cantor a confiar em Deus e acreditar que sua filha já está curada em Jesus.
“Regis, O Senhor 'Jesus' já curou esse 'anjinho' creia Nele e o Mia ele fará (...)", postou um fã em sua página. “Deus está no controle de sua vida meu irmão, isto que vc está passado é momentâneo Deus curara sua filha, pois todo pode está sobre sua mãos (...)”, postou um outro fã.
Brenda que tem 3 anos, luta contra a leucemia descoberta no início deste ano. Recentemente, a menina apresentou estado grave indo para na UTI, momentos de dificuldade para família Danese que pode contar com apoio e oração dos fãs e amigos. O cantor também colocou várias fotos e vídeos da menina Brenda em momentos alegres e descontraídos, em uma delas, Brenda fazendo pão com a vó. “Esta é minha princesa alegre e feliz que Deus criou para o seu louvor, Jesus é Maravilhoso!!!”, postou o cantor.
Segundo Regis, ela passará por uma cessão de quimioterapia esta semana. “Graças a Deus passa bem sim, semana que vem tem outra quimio, continuem orando por ela. Deus abençoe”.
O diagnóstico de leucemia
Em fevereiro deste ano, durante uma viagem com a família para Disney a menina passou mal e teve febre. Após passar por uma série exames o diagnóstico de que ela estava com leucemia foi constatado. Desde então a família passa por este drama, mas sempre demonstrando confiança em Deus.
No dia 1° de junho Brenda passou por uma cirurgia para a retirada do cateter da quimioterapia, que segundo Regis, foi bem sucedida, porém dias depois a menina apresentou complicações e foi levada para a UTI em estado grave. No dia 11 de junho após apresentar melhoras, Brenda, saiu da UTI, e atualmente está com a família.

Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO