quarta-feira, 21 de março de 2012


"ARAUTOS DO REI” COMEMOROU 50 ANOS"
Aconteceu No Ginásio do Ibirapuera no sábado 10/03 às 19h
Por: Repórter Getúlio Camargo

 ARAUTOS DO REI: 50 ANOS 
Fotos Getúlio Camargo

Por: Redação Creio
          Com 45 álbuns o Arautos do Rei comemorou 50 anos. Nesta história foram 26 formações que se reencontraram na apresentação que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera sábado 10/03, às 19h.
Os Arautos do Rei fazem parte do Ministério A Voz da Profecia, que teve por mais de 30 anos o Pastor Roberto Rabello como orador e completa 70 anos em 2013. A Voz da Profecia, pioneira em programas evangélicos de rádio no Brasil, deu origem ao que hoje é a Rede Novo Tempo de Comunicação. Apesar de ser mantido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, o quarteto Arautos do Rei é reconhecido pelas grandes denominações cristãs do país. “A identificação com os Arautos e com a Voz da Profecia é muito grande. Não tem como escrever a história da Assembleia de Deus sem dizer que nestes últimos 50 anos os Arautos fizeram parte da (nossa) história”, revela o Pastor Samuel Ferreira, líder da maior igreja evangélica do Brasil.
A primeira apresentação do grupo aconteceu em 21 de outubro de 1962, no então Auditório Guanabara, localizado na Rua da Matriz. Com a presença do ex-presidente Juscelino Kubitschek, o grupo musical participava da inauguração das novas dependências da Voz da Profecia, projeto que nasceu nos Estados Unidos e tem como objetivo anunciar o cumprimento das profecias bíblicas.
            A apresentação servirá para gravação de um DVD em homenagem aos 50 anos do grupo, que já recebeu por dois anos consecutivos (2008 e 2009) o troféu Talento, maior prêmio da música gospel nacional, na categoria Grupo Vocal.A formação atual tem Ozéias Reis como primeiro tenor (voz mais aguda), Társis Iraídes como segundo tenor, Jairo Souza cantando barítono e Milton Andrade, baixo (timbre mais grave).

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO