sábado, 17 de maio de 2014

A FÉ PERSEGUIDA NO BRASIL. A Psicóloga MARISA LOBO

O maior código de ética e as escrituras ...
A FÉ PERSEGUIDA NO BRASIL. A Psicóloga MARISA LOBO, evangélica, batista, membro da Igreja Batista do Bacacheri, Curitiba, Paraná, será julgada amanhã, dia 16 de  maio, em audiência no Conselho Regional de Psicologia (CRP). Em 2012, o Conselho ORDENOU que Marisa retirasse todas as referências a Deus e à sua fé em seus site, blog e perfis nas redes sociais, ou responderia a processo ético e até mesmo à cassação de seu registro profissional. A sua resposta ao CRP foi: "Minha fé eu não nego por nada, nem por minha profissão".
Marisa Lobo acusa o Conselho por querer taxá-la de “homofóbica”, com base em falsas denúncias, feitas por pessoas que usam perfis fakes (falso, falsificação) na Internet e pela pressão da militância gay no país, que a persegue sistematicamente. Marisa afirma que não há uma única denúncia de pacientes por ela tratados, o que já foi comprovado em audiência no Conselho, inclusive com a presença de três homossexuais como testemunhas. Afirma ainda que o Conselho Federal de Psicologia (CFP) não acusa nenhum outro psicólogo de ligar sua religião à psicologia (e cita um caso, por todos conhecido, em outra religião).
Se for condenada, será o primeiro caso oficial de MORDAÇA imposta pela Psicologia (aliada ao movimento LGBTT), a um profissional, por não aceitar as novas ideologias anti-cientificas da profissão. Marisa Lobo também poderá perder seu registro profissional, apenas por exercer um direito constitucional, embora nunca tenha ofendido ou praticado algum tipo de preconceito contra homossexuais.
É a hora da igreja de Cristo, no Brasil, se unir em torno dessa irmã, para sustentá-la em oração, a fim de que a sua fé não vacile. Além disso, é hora de curtir, de comentar e de 

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO