quinta-feira, 25 de abril de 2013

100 Dias de Oração Impactando a Família De 12 de maio a 19 de agosto de 2013



 “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.” Atos 16.31
O avanço de uma nação depende da influência que as famílias imprimem nas novas gerações. Infelizmente, vivenciamos um tempo em que os valores bíblicos da família saudável estão sendo atacados de maneira dura e constante. A crescente degradação da família se reflete numa sociedade corrompida e cada vez mais distante de Deus. Nunca houve uma necessidade tão urgente de uma mobilização de oração pela família brasileira.
Pensando nisso, a Convenção Batista Brasileira convida a interceder pela transformação da família brasileira. Vamos juntos levantar um grande clamor para que o Brasil tenha famílias verdadeiramente saudáveis vivendo para a glória de Deus!
Além de orar, nós, como cristãos, precisamos urgentemente nos posicionar à semelhança de Josué (“Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.” – Jz 24.15). Por isso, nós também realizaremos a Campanha de Evangelização Jesus Transforma Minha Família, com o objetivo de anunciar as Boas-Novas de salvação aos nossos familiares que ainda não conhecem Jesus.
A Palavra de Deus nos ensina em 2Crônicas 7.14: “Se o meu povo, que se chama pelo
meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”. Vamos orar e confiar nessa maravilhosa promessa!
Você está disposto a assumir este compromisso pessoal com Deus? Então, junte-se a nós nesse grande desafio! A estratégia está bem definida e é fácil de assimilar. Contamos com a sua participação:
·      ·Cada dia será dividido em 4 vigílias de 6 horas, portanto teremos 400 vigílias. As igrejas em todo o Brasil serão convidadas a assumir uma ou mais vigílias, de maneira que não ficará nem um minuto sequer sem que saiam orações do solo brasileiro em direção ao trono de Deus em favor da Transformação das Famílias da nossa Nação.
·         ·Também teremos Famílias em Oração, que assumirão cada uma das 2.400 horas dos 100 dias. A sua Família pode assumir uma hora de oração durante estes 100 dias.
·         ·Todos os dias, ao meio-dia, orar por um minuto – MIT – Minuto que Impacta e Transforma.
·         ·Todos os crentes vão orar diariamente pelos motivos relacionados no livro da Campanha.
·         ·Durante os 100 dias, vamos restaurar a oração na família. Cada família será desafiada a se reunir, pelo menos, uma vez por semana para orar e realizar o Culto Doméstico.
·         ·Neste período cada crente deverá orar por 10 familiares ou amigos que gostaria que se convertessem ao Senhor Jesus – No livro temos as informações sobre como realizar os passos da Campanha Jesus Transforma Minha Família.
·         ·As igrejas realizarão pelo menos 2 Cultos Evangelísticos com o objetivo de alcançarmos os nossos familiares que ainda não conhecem Jesus. Estes cultos serão voltados para alcançarmos as 10 pessoas por quem estamos orando. Cada participante será motivado a levar seus convidados para este grande momento de colheita.
·         ·Nos 100 Dias de Oração Impactando a Família vamos ler a Palavra de Deus todos os dias. Faremos a leitura dos 4 Evangelhos (Mateus, Marcos, Lucas e João) e leituras direcionadas à importância da oração e evangelização de crianças do nosso Brasil.
·         ·Sugerimos aos pastores que desejaremque preparem seus sermões de acordo com a ênfase de cada semana.
O livro com reflexões e motivos de oração para cada um dos 100 dias está sendo vendido por Missões Nacionais ao preço unitário de R$ 8,00. Para mais informações e consulta de descontos faça contato pela Central de Atendimento.

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO