sábado, 24 de novembro de 2012

Quem é você

A sua resposta só pode ser uma: sou um ser humano criado por Deus para a sua glória. Se alguém é um macaco que deu certo, onde está a sua dignidade? Onde está a sua importância e valor?
Um dia você nasceu!
 Para uma pessoa nascer é preciso haver um relacionamento sexual entre um homem e uma mulher. Certo? Algumas pessoas vivem traumatizadas porque trazem uma bagagem muito ruim desde o seu nascimento. Veja a razão de alguns traumas:

  •         Sou filha de mãe solteira e nem sei quem é meu pai.
  •         Fui concebida antes de meus pais se casarem.
  •         Minha mãe sempre diz que queria um homem e não uma mulher e vice-versa.
  •         Minha mãe sempre diz que eu não fui planejada, foi um acidente.
  •         Meus pais dizem que se arrependem de ter me colocado no mundo.

Se por acaso você se sente rejeitado ou vai trabalhar com uma pessoa nessa condição, preste bastante atenção nos seguintes versículos do Salmo 139:

Cobriste-me no ventre de minha mãe. v.13
Fui feito de modo maravilhoso. v.14
No oculto fui feito. v.15
O Senhor me viu quando eu ainda não tinha forma nenhuma. v. 16
  
  •         Acho que você percebeu que não é fruto de um acidente.
  •         Você é fruto da vontade soberana de Deus.
  •         Foi Deus quem planejou você.
  •         Não importa se você conhece ou não seus pais.
  •         Se foi concebido antes do casamento ou depois do casamento deles.
  •         Se os seus pais não o queriam naquela época.
  
Foi Deus quem fez você e no tempo dele!
 Deus não foi surpreendido com seu nascimento. Ele planejou você! Pensou em você muito tempo antes de seus pais virem a existir. Não importa se você é pobre ou rico, de classe social elevada ou menos elevada, letrado ou iletrado, brasileiro ou estrangeiro, alto ou baixo, etc.
  
Você é obra-prima de Deus e nascido no tempo certo.
 “A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória, e que formei, e fiz.” Is 43.7
 Sempre Servindo a Cristo
 Pr. Mendes
 www.cdlpiba.org.b

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO