sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Descer para subir

Deus me ensinou a diferença entre felicidade e alegria através de circunstâncias que eu não teria escolhido. Depois de me formar do segundo grau, trabalhei num campo de golfe e ganhei dinheiro suficiente para ir para a faculdade, mas meu dinheiro acabou antes do que esperava e voltei para casa… comecei então a fazer faxina nas casas dos outros enquanto frequentava uma faculdade próxima.
 Eu nunca me matriculei na minha “escola dos sonhos”, mas o que aprendi sobre o amor e soberania de Deus ultrapassou em muito os meus sonhos. Deus transformou aquele beco escuro em minha vida em um caminho de alegria. Fazer faxina nas casas dos outros deixava minha mente livre para pensar e comecei a pensar sobre Deus. Comecei a ver que os caminhos de Deus nem sempre são os meus caminhos, mas os caminhos Dele são sempre os melhores.
 Deus usou o meu trabalho de faxineira para realizar uma obra que eu não esperava. Ele usou o meu trabalho para tirar a camada superficial de felicidade da minha vida. Lavando pisos, de joelhos no chão, não fazia parte da imagem que tinha do meu futuro. Mas ao limpar os pisos das cozinhas, entendi que Ele estava no processo de me limpar do meu orgulho. Deus estava me trazendo para baixo, degrau por degrau, da minha torre de mármore.
 Eu nem limpava o meu próprio quarto. Mas trabalhei muito limpando casas, ao ponto de minhas mãos ficaram muitas vezes rachadas e até sangravam por causa da irritação da pele, que sofri como resultado. Quando a dor e o inchaço pioraram ao ponto de eu não conseguir dobrar os meus dedos, os cobria com pomada e curativos e ia trabalhar.
 Eu entendo que isso não parece um caminho de alegria. Mas Deus transformou uma situação ruim em algo que trouxe glória a Ele e o bem para mim. Por causa do Seu amor por mim, Ele não me largou no meu sonho de felicidade, que nunca poderia me trazer alegria verdadeira. Graciosamente, Ele removeu minha felicidade circunstancial para que encontrasse minha alegria Nele. E tenho encontrado! Em Jesus, tenho mais do que poderia imaginar.
 Marnie Carlson – extraído do livro “Desfrutando a intimidade com Deus” que será lançado em setembro no Congresso de Esposas!
http://www.cdlpiba.org.br


Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO