sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Convenção Batista lança gibi contra a ideologia de gênero: “Serão atingidos 2 milhões de batistas”, diz psicóloga

A Convenção Batista Brasileira (CBB) lançou no último dia 20 o gibi “Viva a Diferença”, que tem como objetivo combater o avanço da ideologia de gênero entre os batistas não apenas do Brasil, mas de todo o mundo, segundo informações repassadas  ao Gospel Mais pela psicóloga Marisa Lobo, responsável pelo texto do gibi.
O lançamento do “Viva a Diferença” aconteceu na Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba, e contou com a presença de várias lideranças batistas, entre elas o Presidente da CBB, pastor Luiz Roberto Sivaldo e o Diretor Executivo da instituição, pastor Sócrates Oliveira de Souza, além de outros.
A intenção da CBB é que todas às pessoas tenham acesso ao gibi, gratuitamente. Para isso, a instituição criou um site onde disponibiliza a versão digital do Viva a Diferença para download. O site descreve o objetivo do lançamento:
“O projeto “Viva a diferença” tem o objetivo educar, nossas crianças cristãs, conforme ensinamentos bíblicos, verdade biológica, direitos adquiridos pela Constituição Federal”, diz o texto, explicando também que o material é “ideal para faixa etária de 4 a 8 anos” e que pode ser lido “no celular, tablet, computador, smarTv e na versão impressa”.
A psicóloga Marisa Lobo comentou o lançamento, dizendo que a Convenção Batista está se mobilizando para que o material seja entregue ao maior número possível de fiéis:
“A Convenção garantiu que serão atingidos 2 milhões de batistas. Escolas confessionais estão se mobilizando em todo Brasil para imprimir e entregar para seus alunos”, disse ela, garantindo que “os e-books estão sendo baixados aos milhares” no site do material.
Ainda segundo a psicóloga, a intenção é ajudar os pais e às lideranças na orientação das crianças sobre a sexualidade, segundo os ensinamentos bíblicos e em conformidade com a ciência:
“As crianças são levadas de forma lúdica a confirmar a grandeza de sua identidade e como é bom ser menino e menina em concordância com sexo de nascimento, viver em equilíbrio com sua natureza humana, criada e gerada por Deus, conforme atesta a ciência, a lógica, a historia e a moral da humanidade”, disse ela.
O Presidente da Convenção Batista Brasileira, pastor Luiz Roberto Sivaldo, também comentou o lançamento em sua página oficial no Facebook, destacando que a orientação da CBB quanto ao tema possui fundamento constitucional:
“Temos o direito constitucional de viver conforme nossas tradições e fé. Como cristãos ensinamos nossas crianças que elas são diferentes, nasceram diferentes, possuem sexos diferentes e uma identidade única em concordância com sua biologia e cultura, gerada e criada à imagem e semelhança de Deus”, escreveu ele.
Para baixar gratuitamente o gibi Viva a Diferença, você pode clicar AQUI ou entrar no site www.vivaadiferenca.com.br

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO