quinta-feira, 8 de março de 2018

LEIA O DISCURSO DE ANNE GRAHAM NO VELÓRIO DE BILLY GRAHAM. đŸ”„

"Quando era apenas uma garota em fase de crescimento, minha mãe nos levava ao devocional familiar. Ela lia a bíblia e orava e era só isso. Quando papai estava em casa ele guiava o período devocional, mas ele não lia apenas, ele parava fazia um comentårio, fazia perguntas e nos levava a discutir as escrituras. Assim, com minha mãe eu aprendi a ler a bíblia todos os dias e meu pai me ensinou a pensar sobre o que eu estava lendo. Então 11 anos atrås, quando minha mãe foi para o céu, meu pai me pedia para que eu lesse a bíblia para ele e no começo foi um pouco intimidador, mas depois se tornou uma alegria tão grande. E alguns momentos eu me sentava em frente ao meu pai porque era difícil ouvi-lo então eu me sentava em frente a ele, joelho com joelho e ele me pedia para dar-lhe uma mensagem de 16 minutos sobre o texto e ele nunca tirava os olhos do meu rosto. As vezes ele me interrompia, fazia uma pergunta e discutíamos a palavra. Ele amava ouvir a palavra de Deus.
A medida que ele ficou mais fraco nĂłs diminuĂ­mos o tempo de 16 para 10 e entĂŁo para 5 minutos. Mas o padrĂŁo continuava o mesmo, qualquer um que estivesse em casa era convidado a se juntar nĂłs e todos ficavam ao redor dele. Ás vezes na cozinha, ĂĄs vezes na sala e nos Ășltimos dias ao redor de sua cama. Antes de ler eu sempre explicava o porquĂȘ eu havia escolhido aquela passagem, entĂŁo eu lia e pregava para ele e terminava dizendo: Papai, eu te amo!
E hoje eu quero fazer a mesma coisa jĂĄ que estamos todos ao redor do papai, eu quero ler uma passagem das escrituras, mas antes eu quero explicar o porquĂȘ eu escolhi essa passagem em particular. Eu acredito que da perspectiva do cĂ©u a morte de meu pai Ă© tĂŁo significativa quanto sua vida e sua vida foi muito significativa. Mas eu creio que sua morte foi algo muito estratĂ©gica do ponto de vista do cĂ©u e eu sei que desde a fundação do mundo o dia 21 de fevereiro de 2018 foi a data que Deus escolheu para levar meu pai para casa, por que? 
Eu tenho um grande amigo que foi pesquisar na internet sobre o que hå de especial sobre essa data e eu descobri que 21 de fevereiro de 2018 é a data na qual os judeus estão focados na leitura da palavra e na morte de Moisés. Moisés foi um grande libertador! Ele trouxe milhÔes de pessoas das ataduras da escravidão e lhes mostrou o caminho da terra prometida, e em seguida Deus levantou Josué para faze-los adentrar na terra prometida e leva-los para casa. Meu pai também foi um grande libertador. Ele trouxe milhÔes de pessoas das ataduras do pecado e ele nos levou até a fronteira da terra prometida e então Deus o levou para casa.
É pode ser que Deus esteja trazendo JosuĂ© para nos fazer entrar na terra prometida e nos levar ao cĂ©u. VocĂȘ sabe qual Ă© o nome de JosuĂ© no novo testamento? É JESUS! Eu creio que este Ă© um alerta dos cĂ©us! Eu acredito que Deus estĂĄ dizendo: Acorde igreja! Acorde mundo! Acorde Anne! Jesus estĂĄ voltando! Jesus estĂĄ voltando! Jesus disse que quando o evangelho fosse pregado a todo mundo, como estĂĄ sendo pregado hoje em igrejas, atravĂ©s dos missionĂĄrios e ministĂ©rios. Jesus disse em Mateus 24:14 que quando o evangelho fosse pregado a todo mundo entĂŁo o fim viria. 
EntĂŁo eu quero ler para vocĂȘs 1 Tessalonicenses 4:13, e eu quero ler como minha mĂŁe me ensinou, colocando meu nome e fazendo dessa palavra algo pessoal e eu vou fazer como meu pai me ensinou, fazendo comentĂĄrios sobre os versĂ­culos.
EstĂĄ escrito: “ Eu nĂŁo quero que vocĂȘ seja ignorante Anne em relação aqueles que dormem...” Dormir Ă© o termo bĂ­blico para se referir aos filhos de Deus que morreram. É quando vocĂȘ fecha os olhos aqui na terra e os abre na eternidade, face a face com jesus. “ ... eu nĂŁo quero que vocĂȘ se entristeça como aqueles que nĂŁo tem esperança. Pois se vocĂȘ crer Anne -  e eu creio -  que Jesus morreu e ressuscitou, assim tambĂ©m Deus trarĂĄ de volta aqueles que dormiram em Jesus. Isso dizemos, pela palavra do Senhor...” essa Ă© a palavra de Deus! NĂŁo Ă© uma fantasia, nĂŁo Ă© um desejo, nĂŁo Ă© uma esperança vazia. “ ... que nĂłs os que ficarmos vivos para vindo do Senhor, nĂŁo precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor – JosuĂ©, Yeshua, Jesus - descerĂĄ do cĂ©u com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram com Cristo ressuscitarĂŁo primeiro - esses sĂŁo meu pai, minha mĂŁe, meu marido - depois, nĂłs, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. “ E este Ă© o conforto! HĂĄ esperança para o amanhĂŁ! Essa vida nĂŁo Ă© tudo que existe! O melhor ainda estĂĄ por vir!
Eu quero fazer um juramento para meu pai. E eu prometo a vocĂȘ papai, que diante do Senhor e das todas essas testemunhas que eu pregarei a palavra! Eu farei a obra de um evangelista, eu falarei do evangelho! Eu correrei a corrida! Eu compartilharei o evangelho! Para que 5 minutos ante de me ver face a face com Jesus eu nĂŁo tenha remorso algum! Eu viverei minha vida para honrar e glorificar ao Senhor Jesus! Papai, eu te amo! Anne Graham Lotz

Nenhum comentĂĄrio:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19Âș ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5Âș ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO