domingo, 23 de março de 2014

Aposta da Record, Geraldo Luís revela que já lavou defuntos e quase foi abusado

Nova aposta da Record aos domingos,Geraldo Luís, 42, abriu o jogo sobre sua vida e revelou alguns detalhes bastante curiosos.
Em entrevista ao site "Notícias da TV", o apresentador do "Domingo Show",confessou que quase sofreu abuso sexual quando tinha 17 anos e visitou um seminário de padres. "Dois amigos e eu quase fomos abusados sexualmente. Quando eu vi aquela promiscuidade dentro do seminário, aquilo me enojou. Era um final de semana, como se fosse um retiro. Depois de uns três dias lá, pulamos a cerca e fugimos".
O jornalista também contou que descobriu o seu lado repórter policial na época em que trabalhou no IML (Instituto Médico Legal). "Ser agente funerário me deu dureza, passei a ver aquilo como natural e me interessei em acompanhar os trabalhos dos peritos de polícia. Foi assim que eu virei repórter, nada mais me chocava", declarou.
Sobre ganhar um programa na concorrida programação de domingo, Geraldo disparou: "Imagina para um cara que lavava defuntos o que é chegar aqui".
Fonte: http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/aposta-da-record-geraldo-lu%C3%ADs-revela-que-j%C3%A1-153015843.html

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO