segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Chegando em casa ela falou com seus país assim :

Chorei aqui uma pequena menina,foi levada pela tia pra igreja e aceitou Jesus. Chegando em casa ela falou com seus país assim : " pai deixa eu ser crente?" o pai e a mãe responderam : " de geito nenhum, nois somos seguidores de Maome". Ela insistiu tanto q os país falaram: "com uma condição, todo o culto q vc for,quando vc chegar em casa vai tomar uma surra. Ela falou "tudo bem".. Ia pro culto chegava em casa uma surra, ia pro culto chegava em casa outra surra. Um dia a tia deu pra ela um vestido branco e ela cantou na frente da igreja sozinha o primeiro solo dela aos 12 anos, ela tinha 1 aninho de convertida. Quando acabou o culto, o pai dela veio bêbado, pegou a menina e a espantou,diante de toda a igreja. Prenderam o pai . Entao,a tia e o pastor pegaram a menina e a colocaram em um banco,tiraram o vestido branco dela enquanto ela estava inconsciente, naquele instante quando voltava a consciência ela falava " pastor cade o meu vestidinho?" o pastor respondeu : " esquece o vestido minha filha,ele tá todo sujo de sangue, agüenta firme, o médico ja está chegando. Isso aconteceu cinco vezes ; na quinta vez q aconteceu isso a menina falou: " pastor eu estou vendo Jesus ali em pé , e ele está me dizendo q vai me levar agora,por favor!! Pelo amor de Deus, me da o meu vestidinho branco...! O pastor perguntou: por que quer tanto seu vestidinho branco? E as últimas palavras dela foram: "eu quero entrar com esse vestidinho sujo de sangue no céu,pra mostrar pra Jesus, q assim como ele um dia sangrou por mim, eu tmb sangrei por ele... Gostou? Curti e compartilha essa linda mensagem... Amém

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO