domingo, 16 de setembro de 2012

Rússia manda demolir uma igreja pentecostal com 33 anos de existência

GostNotícias Gospel Rússia manda demolir uma igreja pentecostal com 33 anos de existência | Noticia Evangélica Gospel
A Igreja da Santíssima Trindade foi fundada em 1979 por Serafim Marin, um pentecostal que passou 18 anos em campos soviéticos, como um cristão. Trabalhadores desconhecidos e apoiados pela polícia do Estado e druzhinniki (voluntários civis), começaram destruir o templo da Igreja Pentecostal da Santíssima Trindade, localizada no extremo leste de Moscou, pouco depois da meia-noite de 6 de setembro.
Vasili Romanyuk, pastor da Igreja, disse ao Forum 18 que, na manhã seguinte, a maior parte do prédio de três andares já tinha sido destruído.
Mikhail Odintsov (acessor e defensor do povo da Rússia para os Direitos Humanos) disse ao Forum 18: "Esta é a abordagem Soviética - que entrou no meio da noite com tratores".
"Isso é inaceitável." A igreja tem lutado para legalizar o edifício que ele comprou com seu próprio dinheiro. No entanto, Andrei Ivanov, um porta-voz do  Prefeito Distrito Leste da Administração de Moscou, defendeu a destruição. "Tudo foi feito por decisão judicial", disse ao Forum 18.
Defensores dos direitos humanos e membros da Igreja expressaram choque e indignação com a destruição repentina do Templo Pentecostal nos subúrbios a leste de Moscou.
O Forum 18, descobriu que os trabalhadores não foram identificados, foram acompanhados pela polícia e druzhinniki (voluntários civis) para demolir à força a maior parte do edifício de três andares.
Ele ganhou registro com as autoridades soviéticas como região autonoma Pentecostal no final de 1970. No entanto, as autoridades da cidade o forçou a sair do seu primeiro edifício em 1995. Substituindo pela igreja "temporária" - agora demolida -. Foi construída no local atual em 1995 e 1996.
Mas as autoridades recusaram-se a legalizar o prédio e impediram fornecer-lhe água, electricidade e esgotos. Vasili Romanyuk, pastor da Igreja da Santíssima Trindade e da congregação, lutou muito para salvar sua igreja de perda e destruição.
"Nós colocamos um monte de nossos recursos neste prédio", ele disse ao Forum 18. Mas era tarde demais, quando o pastor acordou pela manhã para parar a demolição o governo já tinha destruído.
Fonte: Noticia Cristiana | Divulgação: Midia Gospel

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO