quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Gays rejeitam título de cidadão de Salvador a Silas Malafaia

Notícias Gospel Gays rejeitam título de cidadão de Salvador a Silas Malafaia  | Noticia Evangélica Gospel
O pastor é considerado homofóbico pelo Grupo Gay da Bahia que questiona se o líder religioso de fato fez algo importante para a cidade.
A Câmara de Salvador marcou para o dia 27 de setembro a entrega do título de cidadão de Salvador para o pastor Silas Malafaia, mas o Grupo Gay da Bahia (GGB) está contestando e ameaçando protestar na porta da Câmara para impedir que a concessão dessa honraria seja feita.
Dizendo que a atitude dos vereadores da capital baiana é um “atentado aos direitos humanos da comunidade LGBT” os integrantes do GGB estão usando as redes sociais para unir forças e entrar em contato com a Câmara Municipal pedindo o cancelamento da entrega desse título.
Na visão dos ativistas, o pastor Silas Malafaia é homofóbico e não prestou serviços relevantes para a cidade a ponto de receber a honraria. Se os vereadores não cancelarem o pedido, o GGB estará organizando um protesto na frente da Câmara no dia 27 para impedir que a cerimônia seja realizada.
A entrega do título de cidadão de Salvador foi proposta pelo vereador Heber Santana (PSC) que é membro da Igreja Batista Missionária da Independência, o pedido foi feito e aceito pelos demais vereadores por considerarem o evento “Vida vitoriosa para você”, promovido por Malafaia em 2010, como algo de grande valia.
Sobre o protesto dos ativistas gays, o vereador Santana diz que respeita a polêmica, mas não aceita o tumulto que está sendo organizado por eles. “Não temos nada contra os homossexuais, só contra a prática do homossexualismo, mesmo assim respeitamos quem pratica. Agora, nós defendemos valores compatíveis com a família tradicional, de casamento heterossexual. Achamos normal que a polêmica ocorra no campo das ideias, mas dizer que vai para a frente da Câmara para tumultuar a sessão é difícil aceitar”.
Fonte: Gospel Prime Com informações Jornal A Tarde | Divulgação: Midia Gospel

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO