Como ir para o céu?

Meu amigo, não é hora de falar com Deus? Talvez você tenha demorado tempo demais e esteja sendo consumido por dentro ou então esta seja a primeira vez que contemplou as coisas que acabou de ler. O Espírito de Deus está agindo em seu coração e você sabe disso.
1. O Amor de Deus – “O amor de Deus é bem maior do que a língua ou a caneta possam contar. Passa além da mais alta estrela e alcança o mais profundo inferno”, Frederick M. Lebman. De todas as características da pessoa de Deus, a mais preciosa para nós é o Seu amor. A Palavra Dele nos diz: “Mas Deus prova seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores”, Romanos 5.8.
2. A Necessidade do homem – “Venham todos os cansados e sobrecarregados, marcados e quebrados pela queda. Se demorarem até melhorar, nunca, nunca virão”, Joseph Hart. O Homem é um pecador e, acima de tudo, ele necessita do amor de Deus, por que sem este amor nunca terá o perdão. Sem o perdão ele nunca chegará ao céu. “Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus”, Romanos 3.23.
3. A Providência de Deus – “Mas quando minha alma salvou, limpou-me e me restaurou. Foi um milagre do amor e da graça”, John W. Peterson. Pelas razões conhecidas somente por Deus, Ele nos ama, apesar do nosso pecado e rebelião. Nosso pecado faz uma grande barreira entre nós e o Céu, mas Deus quebrou essa barreira através de Jesus. Foi um milagre de amor e de graça. “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”, João 3.16.
4. A Resposta do homem – “Oh, que grande amor Ele tem prometido, Prometido a você e a mim! Embora tenhamos pecado Ele tem a misericórdia e perdão. Perdão para você e eu”, Will L. Thompson. A salvação é a obra exclusiva de Deus. Nós não contribuímos com nada. Deus providenciou todas as coisas, Ele providenciou Jesus! A fé que salva é a total confiança em Jesus e em Sua obra redentora no Calvário.
Se você quer confiar em Cristo como seu legítimo Salvador, ore com toda sinceridade:
“Senhor Jesus, sei que sou um pecador e que não posso me salvar. Mudei a minha opinião a Teu respeito. Creio que somente o Senhor pode me salvar e agora mesmo eu confio em ti como meu Salvador. Graças te dou, Senhor Jesus. Amém!”