quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Câmara entrega Moções de Aplauso na sessão desta quarta-feira
Por iniciativa do vereador Gilzete Moreira, a Câmara concedeu Moção de Aplauso à Secretaria da Receita Federal e ao Projeto Ide e Ensinai



Na sessão desta quarta-feira (7), a Câmara entregou Moção de Aplauso para a Secretaria da Receita Federal em Vitória da Conquista, em homenagem aos 43 anos de implantação do órgão no município. A iniciativa em prestar a homenagem foi do vereador Gilzete Moreira (PSB), que destacou a importância da Secretaria da Fazenda para Vitória da Conquista.

Representando a delegada Maria Helena de Matos Lima Nunes, o delegado substituto André Silva Reis recebeu a homenagem e afirmou que a Moção de Aplauso vem confirmar o trabalho sério e competente realizado pela Receita Federal.

A professora Rosemary da Mata, presidente do Projeto Ide e Ensinai, foi homenageada pelos 10 anos de atuação do projeto em Vitória da Conquista. Segundo a professora, o Projeto visa levar as mensagens da Bíblia ao contexto escolar de crianças das séries do Ensino Básico. “Para nós do projeto é uma honra receber esta homenagem”, disse. A Moção também foi apresentada pelo vereador Gilzete Moreira.
fonte: http://camaravc.com.br

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO