Em todo lugar no Brasil cresce o número de cristãos procurando igrejas sérias. Tornou-se comum, ouvir irmãos dizendo que cansaram do evangelho da autoajuda, do entretenimento, da prosperidade, do gospel e da libertinagem. De fato há uma enorme procura por igrejas bíblicas e centradas nas Escrituras, cujos pastores pregam as maravilhosas verdades do evangelho.
Isto posto, resolvi elencar sete razões porque os cristãos estão procurando igrejas sérias, senão vejamos:
1- Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque cansaram de ouvir pregadores fracos e despreparados tanto bíblica quanto teologicamente,
2- Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque não suportam mais ouvir mensagens antropocêntricas cujo foco é a satisfação do freguês e não a glória de Deus.
3- Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque não suportam mais uma igreja com louvores ensimesmados, cujo conteúdo encontra-se absorto em autoajuda.
4- Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque não suportam mais ver o dinheiro e os recursos do Reino de Deus sendo mal administrados por pastores inescrupulosos.
5- Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque não suportam mais ouvir heresias, distorções teológicas, e absurdos doutrinários dos mais variados possíveis.
6- Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque estão cansados de mensagens legalistas, desprovidas de graça e sabedoria.
7- Os cristãos estão procurando igrejas sérias porque estão cansados de apóstolos, bispos e pastores messianistas, cuja o evangelho pregado é espúrio, "coronelesco", despótico e ditatorial.
Pense nisso!
Renato Vargens
Fonte: http://marciosantosorg.blogspot.com.br/2017/03/07-razoes-porque-os-cristaos-estao.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12
PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA
19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12
5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012
FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM
Uploaded with ImageShack.us
Nenhum comentário:
Postar um comentário