domingo, 5 de novembro de 2017

Atirador invade igreja no Texas

Foto: AP Images
Até agora, mais de 20 pessoas foram mortas por um atirador desconhecido na comunidade rural de Sunderland Spring, a 50 km de San Antonio, no Texas. Segundo a imprensa americana, o número de feridos ultrapassa a casa dos 30 e ainda não se sabe quais são os motivos para o extermínio.
Uma testemunha afirma ter visto um homem entrar na Igreja Batista por volta das 11h30 (15h30 horário de Brasília) e abriu tiros durante a missa.  A única confirmação feita pelo FBI até agora é de que o assassino atuava sozinho. A polícia local confirma que o atirador “foi morto durante pequena perseguição”, segundo o porta-voz da delegacia do condado de Guadalupe.
O presidente Donald Trump está em uma viagem diplomática pela Ásia e já se pronunciou a respeito: “que Deus esteja com as pessoas em Sutherland Springs, Texas. O FBI e as forças da lei estão no local do crime. Eu estou monitorando a situação do Japão”
Sutherland Springs
A comunidade rural conta com 643 habitantes, segundo a Associação Histórica do Estado do Texas, e contabilizam mais de 50 pessoas entre feridos e mortos na ação desta tarde. A comunidade foi muito afetada e especula-se que, dentre as vítimas fatais, estão crianças e mulheres.
O pastor da igreja vizinha estava a duas quadras da igreja prestando alguns serviços. Foi durante essa ronda que ele percebeu a mudança: “recebemos telefonemas de amigos sobre os tiros, dizendo que havia um atirador na Primeira Igreja Batista”. Ele complementa: “alguns de nós foram pra lá [a igreja vizinha] e tudo o que fizemos foi orar…. Todos sabiam que o melhor era estar fora do caminho”
fonte: https://br.noticias.yahoo.com/atirador-invade-igreja-no-texas-203848049.html?hl=1&noRedirect=1

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO