sábado, 25 de dezembro de 2010

Um Estranho a Porta

“Eis que estou À porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo”. Apocalipse 3:20.
Existe um quadro pintado por um famoso artista que ilustra bem as palavras acima. A pintura mostra Jesus ao lado de uma porta, pacientemente batendo e esperando que ela se abra. Um amigo do pintor perguntou-lhe porque ele não tinha pintado uma maçaneta do lado de fora da porta. O artista respondeu, “Não há maçaneta do lado de fora dessa porta, ela está do lado de dentro. Esta porta só pode ser aberta por dentro”.
Em todo coração humano existe essa estranha porta. Jesus nunca entrará à força na vida de alguém; nós temos que abrir a porta.
Caro leitor, o Senhor Jesus agora mesmo está pacientemente à porta do seu coração. Você vai deixar que Ele bata em vão? A maçaneta do seu coração está do lado de dentro.
Suas lágrimas não apagarão os seus pecados. Suas boas intenções e obras, não o levarão a Deus. Você precisa ser lavado no precioso SANGUE de Jesus Cristo, o qual “purifica de todo pecado”. I João 1:7. “Ele pode salvar os que por Ele (Jesus) lhe dará um novo coração, novas esperanças e desejos, e poder para vencer o pecado.
Uma coisa, porém, é necessária: que você se decida a entregar sua vida e coração ao Senhor Jesus. “Mas a todos os que O receberam, aos que crêem em Seu nome, deu ele o direto de se tornarem filhos de Deus” João 1:12. Então nós nos encontraremos, dentro em breve, nessa terra do dia que nunca se acaba, onde não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem haverá mais dor; porque estaremos para sempre com o Senhor Jesus.
Se você não conhece Jesus, pode conhecê-lo agora mesmo; rico, pobre, mendigo, ladrão, meretriz, bêbado; todo o que se chegar a Ele, de modo algum será lançado fora.

Fonte: Folheto Evangelístico Editora AMEM.

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO