quinta-feira, 25 de abril de 2013

Pastor da Assembleia é baleado na ladeira no bairro Liberdade



Era por volta das 10 horas desta terça-feira, 23 de abril, quando o pastor da Assembleia de Deus, Cledson Almeida Souza, 48 anos  foi baleado com um tiro na região da cabeça.
Ele estava dentro de um carro modelo Uno, estacionado na lateral da rua Jesuíta, no bairro São Lourenço, mais conhecida como ladeira do Cetab, e conversava com o líder comunitário do Liberdade, quando dois homens em uma moto CG de cor vermelha se aproximaram, um deles sacou a
arma e atirou na direção do pastor.
No momento do disparo, Cledson gesticulava e o tiro atingiu sua mão esquerda que estava na altura da cabeça, o projétil transfixou a bochecha. O atirador fugiu e ele conseguiu dirigir até o hospital municipal, onde foi atendido e submetido a procedimentos médicos. Segundo informações, a vítima não corre risco de morrer.
No pronto socorro do hospital ele chegou a comentar que uma irmã da igreja teria tido uma revelação sobre a tentativa de homicídio por conta do ciúme do marido de uma das integrantes da igreja, o que pode caracterizar crime passional, mas, as informações ainda estão sendo levantadas e a Polícia Civil investiga o caso que foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Cledson é dirigente de uma igreja no bairro Tancredo Neves e reside no bairro Liberdade II.
Fonte:  http://www.sulbahianews.com.br/ver.php?id=17967#

Nenhum comentário:

MINI P70 EM CURRAL DE DENTRO - 17/11/12

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PROJETO APASCENTAR - DISTRIBUIÇÃO DE REVISTA

19º ENCONTRO DE PASTORES - IBIASSUCÊ - BA - 05-09/12

5º ANIVERSÁRIO DA UNIÃO DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO - 2012

FAÇA PARTE DA IGREJA BATISTA DO CALVÁRIO VOCÊ TAMBÉM

Uploaded with ImageShack.us

P70 22-25 / 2012 - EM NINHEIRA

ACAMPAMENTO DE INVERNO 22-25 DE JUNHO DE 2012

POSTE LINK DO BLOG NO TWITTER

COMENTE EM MEU TWITTER USANDO O LINK ABAIXO