Orar é preciso, mas nem sempre as coisas acontecem do jeito que esperamos, por isso sempre é bom usar a fé com um acompanhamento médico.
Usando essa sabedoria, um pastor evangélico poderia ter evitado a morte de Miriam Rondam Cardodo, de 34 anos que teve uma parada cardíaca quando assistia um culto na Igreja do Evangelho Quadrangular.
Segundo os familiares, Miriam saiu de cada e foi assistir o culto na igreja localizada em Joinville (SC), porém, sem usufruir de boa saúde, devido a problemas cardíacos, a mulher que ainda era portadora de marca-passo teve desmaio durante a pregação do pastor.
Os religiosos sem saber do problema da vítima, resolveram levá-la para o altar de bênçãos, onde em seguida, o pastor solicitou aos fiéis que fizessem orações pela recuperação da mulher.
Após 50 minutos de oração, alguém mais sábio teve a idéia de acionar os socorristas, mas já era tarde e Miriam morreu a caminho do hospital.
A família registrou um boletim de ocorrência acusando a igreja de negligência, e o caso está sendo investigado pela polícia civil de Santa Catarina.
O pastor e os fiéis que estavam na igreja no momento da morte deverão ser ouvidos nos próximos dias.
Miriam trabalhava como balconista e deixou dois filhos, de 12 e 14 anos.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário